segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Microcontos

MICRO-CONTOS (Da Série Das Duas Uma)

01-Pãe ou Mai
-Pai, por que meus amigos têm pai e mãe e eu tenho dois pais?
-Não enche o picuá, Júnior, vá brincar com o meu langerri pink.

02-Periferia S/A
-Eles chegaram batendo feio e o sr seu Orozimbo, tão valentão, todo metido a sebo, não disse nada, não disse umas palavrinhas que fossem?
-Disse sim, Seu Doutor, disse “Ui”, disse “Ai”!

03-Ninguém Merece
-Eu tô grávida de você, Ladislau.
-Que demais, hein, Lurdinha?. A criancinha pobre coitada não merece isso.

04)-Lar Doce Bar
-O pai mandou eu vir tirar você daqui do Inferninho, Magali.
-Pra voltar praquela loucura de inferno que é lá em casa, Dico?

05)-Estrela D´Alva
-Vamos casar Bastião Querosene?
-Não enche o pacová, Nereide. Vê se vira pra outro lado e dorme.

06)-O Céu Pode Ser Lá
-Seu Geneci, o sr só tem malemal uns três meses de vida.
-Fazer o quê, né Dr Samir Mattar. Tava na hora de tirar umas férias no céu mesmo.

07)-Motel Chão de Estrelas
-Se eu soubesse que você era virgem, eu tinha usado camisinha, Lindaura.
-E se eu soubesse que você era um tongo saranga de um imbecil, eu tinha tirado a calcinha, Jeronça.

08)-Leite Quente
-Mãe, a chaleira tá solando um chorinho de Pixinguinha.
-Então pode desligar a orquestra do Fogão Gaya, Piá.

09)-É Dando Que Se Recebe
-Quem é que está tocando essa maldita campainha roufenha, guri?
-É o leiteiro, Mãe. Venho receber a conta do mês. A sra tem dinheiro ou quer que eu vá brincar lá fora?

10)-Deitado em Berço Esplêndido
-Aceita essa baranga, picega, manquitola e peituda como sua legitima esposa, Seu Alípio?
-Sim Seu Delegado. Eu sou cego e quem não vê cara namora em braile.

-0-

Silas Correa Leite
E-mail: poesilas@terra.com.br
www.portas-lapsos.zip.net

Nenhum comentário: