quinta-feira, 19 de março de 2009

Microcontos de Silas Correa Leite, Inéditos 2009

Arte, Ana Peluso, Sampa



Minúsculos Microcontos de Silas Correa Leite, Inéditos 2009


Separação

Meus pais se separaram. Matei os dois.

Cingapura

Quando chamaram o pai dela que era zelador, ela já tinha perdido a virgindade.

Hitlerismo

Não tenho inimigos. Eles é que me têm.

Mãos ao Alto

Sim, Seu Delegado. Gritei aos ao alto e atirei pra cima. O ladrão se entregou são e salvo, mas eu acertei o professor de paraquedismo que tava se exercitando num vôo rasante.

Acidente de Percurso

-Não quero casar com ele não, Mãe. Tô grávida mas sou tão tonga assim.

Amor em Tempos de Carência

Ele faz mal pra mim, Seu Doutor, isso ele fez. Mas também pra melhor dizer, foi assim também que eu me apaixonei pelo caipora.

-0-

Continhos Da Série: “Quando Um Não Quer Os Dois São”, Safra 2009
Silas Correa Leite – E-mail:
poesilas@terra.com.br
Blogue: www.portas-lapsos.zip.net

Nenhum comentário: